quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Quarta + tédio

Resolvi fazer uma ''tag'' para me distrair haha :p Lets' go:


~Seu primeiro anime:

Não perdia um episodio kkkkk


~Anime favorito que assistiu até agora:

No game no life gostei bastante desse anime =w=

~Sua paixão dos animes: (aushuahsuhashausuahsuah)

°Yoshioka Futaba (Ao Ride Haru)
°Mikasa Ackerman (shingeki no kyojin)
°Rias Gremory (High School DXD )

Mas ultimamente é a kuriyama Mirai (kyoukai no kanata)



~Anime que tem vergonha de ter gostado:

(Himegoto) Eu não esperava nada desse anime e tb não gostava muito do  gênero mais gostei bastante dele hehe

~Personagem de anime que você mais se parece:

(Hataraku Maou Sama) Eu me vejo um pouco as vezes nesse personagem

~Personagem que queria ser:

(kuroshitsuji) Não tem como não gostar desse personagem curto bastante o jeito sádico dele rsrsrssrs

~Peronagem de animes mais irritantes:

Bom, são 2 os que eu mais acho irritantes
-Yukiteru (Mirai Nikki)

Kirino (Ore no Imouto)

~Casal de anime favorito:

(Chuunibyou) Rikka e Yuuta


~Cena mais triste:

(Ano Hi Mata)Como eu chorei..

~Lutador de anime favorito:


(Psycho Pass) kogami 

~Anime de mecha favorito


(Aldnoah Zero)Foi muito bom esse anime 

~Anime que mais assisti:

(Tasogare Otome Amnesia)  Gostei muito mesmo desse anime já vi ele um monte de vezes e não me canso de ver 

~Atual wallpaper de anime:

Projeto k

~Tsundere favorita:

(Bakemonogatari) adoro a senjougahara

~Alguma coisa moe:




~Melhor vilão:

(Psycho Pass) Makishima Shougo


~Melhor Opening:


                                   

~Melhor Ending:

                                   



Ufa! Espero que vocês tenham gostado dessa ''pequena tag'' me diverti bastante fazendo ela e pude matar bastante tempo com ela^^Então é isso pessoal bay bay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário