Vamos conversar! Criei esse post para que você, visitante, possa fazer perguntas, trocar idéias, elogiar ou fazer uma crítica. O que você acha que o Otaku Owhea deveria ter, o que não deveria, o que acha da aparência atual do site, esse tipo de coisa. Sua opinião é importante para o blog, mais do que imagina!

4 comentários:

  1. Olá sou a hari -chan e eu gostaria de uma resenha do mangá pretty haru , eu vai numa scan achei muito legal , mais não lembro mais de que scan é , mais era uma scan muito linda , então gostaria muito de ver resenhas de manga de lá .. obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi~ hari-chan tudo bem =w=
    Bom eu achei esse mangá que vc me pediu só que eu ainda não possuo ele ainda aqui no blog, achei ele um mangá bem legal que nem vc faloou *O* mais tem um scan amigo do blog que posta ele ''kawaii Evolution'' de fato ele é um scan bem bonito mesmo por isso você ira achar o mangá pra baixar lá junto com sua resenha ;)
    O link do scan e do mangá é esse: http://kawaiievolutionn.blogspot.com.br/2013/10/pretty-haru.html



    Espero ter ajudado (*w*)

    ResponderExcluir
  3. Olá eu aqui de novo , poxa muito obrigadaaaa ! *-* eu to lendo já o mangá graçaa a você e muito bom , muito obrigado ajudou muito !

    Hari-chan , tenkio very much!

    ResponderExcluir
  4. Of anything hari-chan que bom que acabei sendo util pra você ◕‿◕

    Espero que volte sempre que precisar ta bom=w=

    ResponderExcluir